Publicidade

Publicidade

domingo, 13 de novembro de 2022

Mulher agredida com faca pelo ex-companheiro em Pedreiras perde uma das mãos e pode ter sequelas graves no pescoço

As duas mulheres agredidas e o acusado das agressões a faca
Inconformado com a separação e por não aceitar o fim do relacionamento, um homem identificado como Ronaldo Costa Pereira, 35 anos, invadiu na madrugada de quinta-feira (10), uma residência localizada no Bairro Nova Pedreiras e agrediu com golpes de faca a sua ex-sogra e a sua ex-mulher.

Maria Nonata da Silva Moreno, 61 anos, (ex-sogra), foi atingida com golpes de faca na região do ombro, foi levada ao hospital, mas já recebeu alta e está em casa.

Já Cristiane da Silva Moreno, 35 anos, (ex-mulher), sofreu ferimentos mais graves em virtude das facadas que levou e foi transferida para o Hospital Regional de Peritoró.

A ex-mulher do acusado passou por cirurgias, mas as informações são que ela perdeu uma das mãos e ainda pode ficar com sequelas graves, perdendo parte dos movimentos do pescoço. Ela não corre risco de morte.

Ronaldo e Cristiane são pais de três filhas e estavam separados, mas ele não se conformava com a separação. A mulher tinha uma medida protetiva expedida pela Justiça.

Após realizar muitas buscas e colher informações da população, a Polícia Militar conseguiu prender o acusado das agressões na noite desta quinta-feira (10), no povoado Vila Nova, zona rural de Lima Campos, para onde fugiu logo após cometer o crime. 

O agressor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde deverá ser conduzido para o presídio, ficando à Justiça para responder pelos seus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário