Publicidade

Publicidade

sábado, 5 de novembro de 2022

Polícia Militar responde rápido e prende autor de homicídio em Pedreiras

Acusado de matar o senhor Raimundo Silvino.
Polícia Militar (19° BPM), agiu rápido e deu uma resposta à altura para a sociedade ao prender um indivíduo identificado  por Antônio Fernando Silva Estevão, 23 anos, acusado de ser o autor de um crime de homicídio em Pedreiras na noite desta sexta-feira (04). 

O homem preso é acusado de ter matado com um tiro no rosto o senhor Raimundo Silvino Galvão, 67 anos de idade. O crime aconteceu na Rua Raimundo Rodrigues, no Bairro Vila das Palmeiras

A vítima foi assassinada com dois tiros na região do rosto e do tórax quando estava em sua motocicleta e foi surpreendido pelo criminoso.

Raimundo Silvino foi morto com dois tiros.

O acusado do crime foi preso por volta das 05h na Rua Santa Luzia, Bairro do Goiabal. Ele estava escondido na casa de conhecidos que lhe deram proteção. Outros dois moradores da residência também foram conduzidos para a delegacia. 

De acordo com as informações, o assassinato do senhor Raimundo Silvino estaria ligado ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte), mas aos policiais ele disse que vinha sendo ameaçado pela vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Arma utilizada no crime.

O acusado já esteve preso nos presidios de Pedreiras e Coroatá acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo e roubo. 

A última vez ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, em Peritoró, quando conduzia uma moto roubada e portava uma arma de fogo 

Antônio Fernando saiu do Sistema Prisional de Coroatá no último dia 25 de outubro, não tendo sequer um mês que voltou às ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário