Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Acusado de matar homem na frente da namorada em assalto é condenado a 27 anos de prisão

Em uma ação realizada na manhã desta terça-feira(6), a Polícia Civil do Maranhão, em apoio a Polícia Civil de Goiás, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem, investigado pela prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido na cidade de Caldas Novas, em Goiás. A prisão executada no município de Codó foi coordenada pelo Grupo de ´Pronto Emprego (GPE) da 4ª Delegacia Regional.

Segundo as investigações da polícia goiana, a vítima identificada como José Nilton Barros da Silva foi encontrada morta no dia 23 de outubro deste ano, na área externa de sua residência, no bairro Mansões das Águas Quentes, em Caldas Novas. A vítima estava com grandes ferimentos na região do pescoço.

Ainda segundo com as investigações, durante a fase de depoimentos, algumas testemunhas narraram ter ouvido o investigado comentar que havia matado um homem no bairro Mansões das Águas Quentes.

O Departamento de Homicídios de Caldas Novas, com apoio operacional da Polícia Civil de Codó, conseguiram localizar e prender o indivíduo no bairro São Pedro. Após realizadas as comunicações, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Codó, onde permanecerá à disposição da Justiça.


ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário