Publicidade

Publicidade

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Anapuruense é morto a tiros no Paraná

O jovem identificado como Cleilton Mourão da Silva, 21 anos, natural de Anapurus foi morto a tiros na noite deste domingo (04), na cidade de Cafelândia/PR. Este é o segundo caso de jovem da região assassinado em Cafelândia em apenas três dias. No sábado passado, foi morto a tiros o jovem Isaías Teixeira Pereira, de 27 anos, quando estava em uma piscina.

No segundo caso, Cleilton foi brutalmente assassinado com tiros na cabeça dentro da kitnet onde estava com a namorada e um casal de amigos. Os próprios moradores de Cafelândia já estão estranhando o grande número de homicídios na cidade, tendo como vítimas somente jovens do Maranhão e de outros estados do Nordeste, como Bahia e Sergipe. Moradores, em redes sociais, criticam a polícia que não consegue desvendar os crimes.

OS FATOS DESTE DOMINGO, SEGUNDO TESTEMUNHAS:

Segundo relatado à Polícia Militar, na casa estavam a vítima (Cleilton) a namorada e um casal de amigos, quando dois elementos chegaram em duas motos e um deles, de arma em punho, adentrou a kitnet, disse que era da polícia, mandou a vítima descer da cama e ajoelhar-se, ao outro casal foi pedido que sentassem na cama, e que namorada de Cleilton saísse de perto, quando a vítima perguntou: "o que foi que eu fiz?", quando foi executado a tiros na cabeça. O autor tomou rumo ignorado juntamente com outra moto que o aguardava na frente da casa. A frase dita pelo autor: "queremos só o moreninho não vamos fazer mal a vocês".

Cleiton foi de Anapurus para Cafelândia há cerca de 2 anos. Não tem ninguém da família, apenas, a princípio, uma prima e a namorada (cerca de 1 ano juntos). Ele trabalhava na limpeza noturna da cooperativa em Cafelândia.

Segundo os amigos que estavam no local ele não tinha desavenças com ninguém, apenas trabalhava de domingo a domingo sem ter inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário