A 13º Delegacia Regional de Polícia Civil de Presidente Dutra, anunciou em sua página oficial no Instagram, a prisão de um homem identificado pelas iniciais N. dos S. A. (36 anos), acusado de matar sua ex – companheira a facadas dentro da casa da vítima na cidade Presidente Dutra. O crime ocorreu na madrugado do dia 10 de outubro deste ano.
De acordo com as informações iniciais repassadas pela polícia, o acusado foi preso na cidade de Cumaru do Norte/PA. A prisão, teve apoio de policiais da POLINTER do estado do Pará, e foi realizada neste domingo (04/12), após o acusado fugir por 3 estados desde o dia do crime.
Ainda conforme as informações da polícia civil, logo após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional da cidade de Cumaru do Norte, onde ficará à disposição da justiça aguardando sua transferência provavelmente para o presidio de Presidente Dutra.
No dia do crime, a mulher de 35 anos foi encontrada sem vida no início da tarde do dia 10 de outubro dentro de sua residencial na rua 28 de junho sul, no centro da cidade de Presidente Dutra/MA, onde iniciou as investigações pela polícia civil e já de imediato, foi identificado o seu ex – companheiro como autor do bárbaro crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário