Um preso em Teresina foi "longe demais" para tentar fugir. Jeferson Carvalho Moreira foi capturado pela população e sofreu tentativa de linchamento após o roubo de uma moto no bairro Promorar, na zona Sul da Capital. Ferido, ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas conseguiu fugir, sem ser percebido, após abrir as algemas com um copo descartável.
Fotos registradas após atendimento médico mostram o preso na maca do hospital. Na outra imagem é possível ver as algemas e um pedaço do copo descartável que teria sido usado para soltá-lo.
Jeferson Carvalho foi preso na última segunda-feira (05). Já a fuga ocorreu nesta quarta-feira (07).
Até o momento não há informações sobre como o preso, que estava custodiado por um agente da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), conseguiu escapar do hospital.
O preso fugiu com um dreno nas costelas. Informações sobre o suspeito devem ser repassadas através do 190.
NOME FALSO
Se não bastasse a manobra inusitada para soltar as algemas, o preso ainda se apresentou com documento falso no nome de Samuel Castro Lima.
Ao levantar a ficha de antecedentes criminais com o verdadeiro nome, Jeferson Carvalho Moreira, foi confirmado que ele é foragido do sistema prisional, inclusive com condenação a 14 anos de prisão por roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário