Um homem foi assassinado a golpes de facão na madrugada deste domingo (08), por volta das 2h, durante a inauguração de um estabelecimento comercial na avenida Manoel Matias em Bernardo do Mearim - MA. A vítima que foi identificada como Silas Menezes, de 31 anos de idade.
Segundo informações, a vítima chegou ao local, e pediu que o suspeito lhe passasse uma bebida alcoólica, por negar-se a pagar a bebida, teve início uma discussão seguido de uma luta corporal. Em ato contínuo, o suspeito foi até um carro e pegou um facão, correu atrás de Silas, e desferiu vários golpes de facão.
Após o crime, o indivíduo, que segundo informações é morador de Pedreiras, fugiu tomando rumo ignorado. Ainda segundo relatos de moradores, a vítima ainda apresentava sinais vitais, quando foi socorrida, e quando estava sendo transferida para o Hospital Geral de Pedreiras, a porta traseira da ambulância abriu-se, e Silas caiu na MA-122, na altura do povoado Gavião Real, zona rural de Trizidela do Vale.
O motorista da ambulância só percebeu que Silas tinha caído, quando chegou no hospital de Pedreiras. Ele retornou e encontrou o corpo caído ao chão. A Polícia Militar do 19ºBPM realiza diligências na intenção de localizar e prender o autor do homicídio. A Polícia Civil da 14ªDRPC irá investigar o caso. Sobre o fato ocorrido com a ambulância, o blog Ricardo Farias aguarda um posicionamento da Prefeitura Municipal de Bernardo do Mearim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário