Na última segunda-feira (02), uma motocicleta Pop 100 foi tomada de assalto próximo ao IFMA de Pedreiras. Durante a ação criminosa, o assaltante utilizou uma arma de fogo para tomar o veículo.
Porém, ele não contava com o fato da moto estar com a corrente folgada. A vítima acionou de imediato uma guarnição da Polícia Militar e foi iniciada uma perseguição.
Quando chegou na Rua 06 do Parque Henrique, o assaltante não teve sorte. Assim que ele avistou a viatura logo atrás, a corrente da moto caiu e ele teve que abandonar o veículo no local, sendo obrigado a fugir correndo.
O momento do assalto, até a perseguição policial e a falha na corrente da moto aconteceu num intervalo de tempo curto. O indivíduo conseguiu se evadir, mas a motocicleta foi recuperada e imediatamente restituída ao dono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário