Um ônibus, que fazia a linha Cohatrac Rodoviária, pegou fogo após apresentar uma falha mecânica, na tarde deste sábado (7), no bairro Forquilha, em São Luís.
No momento do incêndio, o veículo não transportava nenhum passageiro, já que estava sendo recolhido para a garagem.
O fogo teria começado no motor, que fica na parte dianteira, ao lado do motorista.
Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), assim que o veículo apresentou a falha mecânica, a Via SL, empresa responsável pelo ônibus, orientou o motorista a interromper a viagem até a chegada da equipe de mecânicos.
Ainda de acordo com a SMTT, ao ser inspecionado para identificar a causa da pane, o veículo, fabricado em 2016, começou a apresentar sinais de fogo.
O mecânico da empresa ainda tentou controlar o incêndio utilizando o extintor para controlar e apagar as chamas, mas em poucos minutos, o veículo foi tomado pelo fogo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionada e conseguiu controlar e apagar o incêndio.
A SMTT informou que equipes da secretaria também foram deslocadas ao local para acompanhar a ocorrência e averiguar as causas do incêndio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário