Na tarde da última quarta-feira(26), um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão resultou, na prisão em flagrante de um homem, de 19 anos, por tráfico de drogas na cidade de Vargem Grande. O indivíduo, que foi preso na BR-222, confessou durante interrogatório que praticou um latrocínio ocorrido no último domingo(23).
Os primeiros levantamentos feitos pela Delegacia de Polícia de Vargem Grande concluíram que, o crime de latrocínio ocorreu no momento em que a vítima trabalhava fazendo entrega de lanches no bairro Canaã, em Vargem Grande. Segundo a investigação, a vítima foi morta durante um assalto realizado por dois indivíduos, sendo um desses, um adolescente de 16 anos.
Na delegacia, o preso revelou detalhes do crime, como por exemplo, afirmando que foi o seu comparsa, que realizou os disparos contra a vítima, após ela reagir ao assalto e ser alvejada por dois tiros, sendo um no pescoço.
O delegado Saul Laurentino informou que o local onde foi realizado o crime de latrocínio, possui pouca iluminação pública, além de inexistir câmeras de monitoramento, que dificultou de sobremaneira as investigações. Ademais, no momento do crime não havia testemunhas.
No momento da prisão, o investigado estava portando cinco porções de maconha, configurando o crime de tráfico de drogas. Já o adolescente identificado pelo autuado, será representado por sua internação provisória com base no Estatuto da Criança e Adolescente pela Delegacia de Vargem Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário