Uma menina de sete anos foi atingida por um disparo de arma de fogo no início da noite desta sexta-feira (21) na Vila Magril, zona rural de São Luís.
A vítima foi ferida por uma bala perdida durante um tiroteio entre grupos rivais após atacarem um coletivo na região. Ela estava na praça do bairro no momento dos disparos.
A criança baleada foi socorrida e transferida para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro da capital. Ela foi submetida a cirurgia e encontra-se internada.
A motivação seria por conta da morte de um dos envolvidos no assassinato de um adolescente ocorrido dentro de um coletivo da linha Tajaçuaba no início do mês.
Relembre o caso
No último dia 8, um adolescente de 17 anos, morreu durante um assalto a um coletivo no Santa Bárbara, próximo ao Parque Independência gerando protesto de moradores a avenida principal de acesso ao bairro.
O veículo A 679, de prefixo 300634, fazia linha Terminal do São Cristóvão/Residencial Eco Tajaçuaba, quando foi tomado de assalto por seis bandidos portando arma de fogo que roubaram pertences das vítimas e atiraram no adolescente.
Atingido por dois disparos, o menor que votava da praia e comemorava com amigos o seu aniversário, não resistiu e acabou falecendo no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário