Vítima foi atingida com o carro em movimento, no momento que se deslocava para o trabalho com outra funcionária.
Um homem identificado como Robson Ney Pereira Sousa, motorista de um restaurante, foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (3), na Vila Maranhão, em São Luís.
De acordo com a polícia, Robson seguia para o trabalho, acompanhado de outra funcionária do restaurante. Nas proximidades da Vale, um tiro atravessou o para-brisa do veículo e atingiu o motorista, que perdeu o controle da direção e se chocou contra um muro.
A funcionária do restaurante relatou que, a princípio, achou que uma pedra tivesse acertado o carro, e só depois percebeu que o colega havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada, assim como uma equipe do Samu, que ainda encontrou Robson Ney com vida, mas ele não resistiu e foi a óbito durante o atendimento.
Com alguns ferimentos, após o carro se chocar com o muro, a funcionária do restaurante foi levada para receber atendimento médico no Socorrão II.
Diligências foram feitas pela região por viaturas do 1º BPM, mas o autor do crime não foi identificado. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) irá investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário