A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas deflagrou, na tarde da última segunda-feira(10), uma operação de repressão ao crime de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, em Barreirinhas. A ação tinha a missão de cumprir um mandado de busca e apreensão contra um imóvel alvo de uma investigação.
Segundo o delegado Ricardo Carneiro, a investigação policial revelou que o imóvel em questão servia como ponto de venda de drogas. Com base nesses elementos, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão, pedido que foi deferido pela Comarca de Barreirinhas.
Durante a diligência, foram encontradas 20 porções de crack, 42 porções de maconha, uma porção maior de maconha, balança de precisão, caderno de movimentação da droga e outros objetos. Ainda no curso da ação policial, dois usuários de drogas chegaram no imóvel para comprar drogas.
Em razão da apreensão do material entorpecente, o responsável pelo imóvel, e que admitiu a propriedade da droga, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O preso será encaminhado ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.
ASCOMPC/MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário