Na tarde da última segunda-feira (10), a Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante um homem e uma mulher tentando aplicar um golpe de 1 milhão de reais na Caixa Econômica Federal, com uso de documentos falsos, na cidade de Santa Rita. As prisões foram executadas pela equipe policial da delegacia do município.
De acordo com o delegado Anderson Oliveira, a prisão ocorreu após uma suspeita no sistema do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Diante da recusa, a equipe policial passou a acompanhar a movimentação da dupla na agência bancária.
Ainda de acordo com o delegado, durante o atendimento, pode – se perceber que a dupla estava apresentando uma identidade falsa, nesse exato momento foi dada a prisão em flagrante delitos aos estelionatários. Na ocasião, uma terceira pessoa foi conduzida, porém, foi considerada como testemunha do ato da ação criminosa.
A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia, após as oitivas, os considerados como estelionatários, foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário