Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em frente a residência da ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney – atual deputada federal do MDB, na Ilha de Curupu no município de Raposa na manhã deste domingo (21).
O corpo foi achado na faixa de areia da praia por pescadores que moram no Povoado Canto que passavam pelo local. Ainda não se sabe a origem do corpo e tampouco o que causou a morte do homem.
Pelas características, ele é de cor negra, está vestido com uma camisa do time de futebol Barcelona, uma bermuda jeans, usando um cordão de alumínio e um brinco azul na orelha direta.
Embora não se saiba o motivo da morte, pelas imagens é possível verificar uma grande mancha na cabeça do homem que pode ter sido uma paulada.
Moradores do Povoado Canto que fica ao lado da Ilha de Curupu – também conhecida como Ilha do Sarney – informaram que o homem não mora e nunca foi visto na comunidade formada por pescadores.
Um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) da Secretária de Estado de Segurança Pública do Maranhão esteve no local nesta tarde e fez a remoção do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário