No último sábado, dia 20, um homem foi preso por várias agressões contra sua sua mãe em Lima Campos. A Polícia Militar foi acionada pela própria mãe do acusado, que relatou que seu filho estava exaltado e teria destruído vários objetos do local, possivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas.
Segundo informações da PM, o homem utilizou cacos de vidro, causando lesões em seu próprio corpo. Ele foi socorrido e recebeu atendimento médico no Hospital Municipal (HM). Após receber alta médica, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo posteriormente acionada a viatura da patrulha Maria da Penha, responsável por casos de violência doméstica.
Ao chegarem à residência da vítima, os policiais constataram vários objetos quebrados, incluindo uma televisão, copos de vidro e garrafas. A mãe ainda relatou que seu filho a insultava, chamando-a de "peste".
A PM acrescentou que a vítima informou possuir uma medida protetiva contra o próprio filho. Diante da gravidade da situação, a Guarnição Maria da Penha encaminhou o acusado à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras/MA. Vale ressaltar que as lesões corporais apresentadas pelo indivíduo foram resultado de autolesão, conforme informado pela mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário