A Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem que é investigado pela prática do crime de extorsão. A prisão foi realizada por policiais do Centro de Inteligência e da Delegacia Geral Adjunta Operacional, no bairro Mocajituba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
Segundo as investigações, o indivíduo teria mantido uma relação amorosa com a vítima, que mora na cidade de Urbano Santos, a 269 km de São Luís, e começou a exigir dela R$ 50 mil para não divulgar vídeos e fotos de momentos íntimos dos dois.
Após ser identificado pela polícia, o homem foi preso pelo crime de extorsão. Ele também foi alvo de um mandado de prisão preventiva por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU) relacionado a outro inquérito policial.
O acusado foi levado ao Plantão Policial da Delegacia Especial da Mulher de São Luís para ser submetido aos procedimentos legais e, em seguida, recambiado para uma unidade prisional no Complexo Penitenciários de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário