Na cidade de Buriticupu, a Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa terça-feira (16), dois irmãos, de iniciais L.V.N.S. e H M.N.S., pelos crimes de sequestro, tortura, execução e ocultação de cadáver.
Segundo informações do delegado Jessé Soares, a Polícia Civil tomou conhecimento de que irmãos teriam invadido uma residência, colocado um homem dentro de um carro e o levado para local desconhecido, mediante ameaças com utilização de uma arma de fogo. A vítima teria supostamente subtraído alguns objetos da residência da mãe dos assassinos.
Ao fazer diligência, os policiais encontraram os irmãos que levaram a equipe até o local em que a vítima foi morta e teve seu corpo ocultado.
O cadáver foi encontrado com as mãos amarradas para trás, dentro de um matagal, distante da zona urbana da cidade de Buriticupu, próximo à Rodovia MA-006, que liga as cidades de Buriticupu e Arame.
O delegado acredita que os investigados percorreram cerca de 40 km entre à casa da vítima e o local que ocultaram o corpo.
Os presos foram levados à delegacia, onde prestaram depoimento e foram autuados em flagrante. Em seguida, os assassinos foram encaminhados à unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário