Dois casais foram presos durante um churrasco em uma residência na cidade Codó, após a polícia encontrar drogas, arma e dinheiro em posse do grupo. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (15), na Avenida Maranhão, no bairro São Sebastião, em Codó (MA).
De acordo com informações da jornalista Emanuela Carvalho, a prisão do grupo ocorreu após uma pessoa denunciar que teve seu celular furtado na madrugada do último sábado (13) na Avenida Augusto Teixeira. A vítima reconheceu o suspeito e repassou a informação para a Polícia Militar, que conseguiu localizar o criminoso na noite de ontem na Avenida Maranhão.
Uma equipe da Força Tática foi ao local e encontrou um grupo de quatro pessoas saboreando um delicioso churrasco em frente a uma residência. Os policiais fizeram uma revista minuciosa nos suspeitos e na residência e encontraram 17 pedras de crack, 36 porções de maconha, uma arma de fabricação caseira, cinco celulares, vários cartões bancários e uma quantidade significativa de dinheiro trocado.
A polícia informou que Marcelo de Sousa e Sousa, de 24 anos, confessou que pelo menos um dos celulares apreendidos é furtado. Ele é companheiro de Estefani Mourão Rodrigues, de 21 anos, que foi encontrada com dinheiro de origem suspeita.
O outro casal é formado por João Victor Rocha Medeiros, de 21 anos, e Danielly Rodrigues Oliveira, de 19 anos. Os dois teriam entrado em contradição sobre a origem das drogas encontradas no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário