O delegado Rômulo Vasconcelos confirmou à jornalista Emanuela Carvalho que o homem acusado de matar Paulo Henrique Muniz, popularmente conhecido como Batoré, na noite do último dia 13 de junho, na rua Agenor Monturil, em Codó (MA), se apresentou na tarde desta quinta-feira (22) na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Acompanhando de duas advogadas, o jovem, identificado apenas como Gleydson, confessou o crime e disse que matou Batoré para defender outra pessoa durante uma confusão. O acusado foi liberado logo em seguida e vai responder em liberdade.
O assassinato
De acordo com informações de testemunhas, Paulo Henrique se envolveu em várias confusões na noite de ontem próximo de sua residência. Na última delas, Gleydson apareceu com um revólver e fez pelo menos dois disparos. Os tiros atingiram a perna e cabeça da vítima, que chegou a ser levada para o HGM, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Roubos e furtos
Paulo Henrique Muniz é o autor de vários furtos e roubos de motocicletas e celulares na cidade de Codó. Ele já tinha sido preso várias vezes e também era investigado por suposta participação no tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário