A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), prendeu em flagrante delito na manhã desta quinta-feira (15), um homem, de 56 anos, investigado pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo em São Domingos do Maranhão, cidade à cerca de 392 km de São Luís. A prisão do autor foi coordenada pelo trabalho investigativo da Delegacia de Polícia do município, pertencente a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.
Segundo informações apurada pelo delegado Dênis Lopes, durante o plantão, uma mulher compareceu à delegacia denunciando ser vítima de violência doméstica, cometida pelo próprio companheiro. Diante do fato, a mulher relatou que tinha sido agredida fisicamente por diversos chutes e tapas pelo suspeito.
Ainda de acordo com as informações, a vítima além de relatar o caso de violência, a ofendida informou, também, que seu companheiro estava em posse de uma arma de fogo do tipo espingarda, armamento que em outra ocasião, já havia sido utilizado para ameaçá-la de morte.
Após a Polícia Civil tomar conhecimento dos fatos, uma equipe de policiais civis se dirigiu imediatamente até o local do crime, onde conseguiram aprender o suspeito e apreender a mencionada arma de fogo.
Por fim, o homem foi preso e conduzido para a delegacia, após os procedimento legais, o preso foi posto em liberdade mediante o pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário