Os ataques ocorridos no mesmo dia foram resultado da guerra de facções na cidade.
No último domingo (25), uma mulher ficou gravemente ferida e um homem morreu após ataques a tiros em Pedreiras. A ocorrência teve início na Rua Beira-Rio, onde reside uma mulher identificada com "Conceição". De acordo com informações, ela é integrante da mesma facção de "Marcelo Xereta", preso no último dia 11/05 logo após trocar tiros com a polícia.
Conceição estava em casa com outro indivíduo identificado com Davi, quando os dois foram surpreendidos por rapazes que tentaram forçar a abertura da porta. Davi conseguiu colocar um sofá na porta para impedir a entrada dos invasores, em seguida, ele mesmo se escondeu embaixo do móvel.
Como a rua é baixa, tornando possível alcançar os telhados das residências sem muito esforço, os meliantes conseguiram destelhar a casa e ver a parte da sala. Foi nesse momento que eles abriram fogo e atingiram Conceição, que foi baleada no abdômen.
Assim que a PM tomou conhecimento da situação, se dirigiu ao local. Ela foi socorrida por uma ambulância e ficou gravemente ferida
Davi informou aos policiais que identificou um dos invasores como "Lucas", pertencente a uma facção rival da de Marcelo Xereta.
Após atacarem Conceição, eles desceram a Rua Beira-Rio e, ao passarem na residência em que morava Marcelo Xereta, gritaram palavras ofensivas e efetuaram um disparo na janela. Dentro da casa estava um casal, cuja mulher é irmã de Marcelo.
Antônio Valdivino e Conceição de Maria
foram mortos a tiros
O homem, identificado como Valdivino, estava se levantando da cama no momento do ataque, e o disparo feito na janela acabou atingindo sua cabeça. O tiro foi certeiro e ele morreu de imediato.
O serviço de inteligência agora trabalha para localizar Lucas e os comparsas que atuam nessa guerra declarada entre facções na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário