Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 1 de junho de 2023

Jovem que levou 5 tiros, três na cabeça, em Pedreiras não morreu

De Menor segue internado no Hospital Regional de Presidente Dutra e conta com as orações de todos os pedreirenses.


O jovem infrator conhecido em Pedreiras pela alcunha de "De Menor” não morreu, como foi notíciado erroneamente por essa página mas logo retiramos do ar ao ser informado que ele estava em estado grave no Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. O rapaz segue lutando pela vida.


Entenda


Na manhã de ontem, dia 31/05, uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Beira-Rio, próximo ao Campo do Diogo, em Pedreiras. A vítima foi um jovem identificado como Maurício, mais conhecido como "De Menor" •


De acordo com informações, Maurício chegou numa residência na localidade e teria pedido um cigarro para a proprietária. Nesse momento, dois indivíduos se aproximaram dele numa motocicleta Pop, de cor preta, e perguntaram: "tu que é o Maurício?", em seguida, ele respondeu negando.


Acontece que a dupla reconheceu ele. Maurício, se sentindo ameaçado, adentrou na residência da senhora para se esconder. Os dois o perseguiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele no quintal. Ao todo, foram três tiros na região da cabeça e dois espalhados pelo corpo.


Depois do crime, ele recebeu atendimento médico e foi levado para o Hospital Geral de Pedreiras, onde a equipe médica tenta reanimá-lo.


Os autores do crime e a motivação do assassinato ainda são desconhecidos, mas há forte suspeita de que se trata de um acerto de contas.


Maurício é conhecido por já ter praticado vários furtos em Pedreiras, em um desses incidentes, ele chegou a ser pego e agredido pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário