Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), suspeita de ter participado, com mais três comparsas, de um roubo a residência no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi presa preventivamente.
De acordo com as investigações coordenadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o crime foi praticado no dia 7 de julho de 2021, quando quatro criminosos armados invadiram uma residência e, mediante grave ameaça, roubaram eletrodomésticos, aparelho celular e o veículo da vítima.
No decorrer das investigações, a polícia conseguiu identificar três pessoas envolvidas na ação criminosa. Diante disso, foi feita representação pelas prisões preventivas, que foram decretadas pelo Poder Judiciário.
Segundo a DRF, durante todo esse período os suspeitos não foram localizados e estavam na condição de foragidos da Justiça.
Nessa terça (13), equipes da delegacia especializada tomaram conhecimento do paradeiro de uma das pessoas investigadas, que mora na cidade de Raposa. Durante buscas, a mulher foi presa.
Após os procedimentos legais, a suspeita foi encaminhada para o Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário