Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deflagrou uma operação policial, que resultou no mandado de busca e apreensão em residências de pessoas investigadas por crimes de tráfico de drogas em Timon, cidade à cerca de 434 km da capital, São Luís. Ação policial foi coordenada por policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), do município timonense.
De acordo com as informações levantadas pela DENARC, as investigações foram iniciadas após recebimento de informações anônimas sobre diversas práticas de crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Timon. Diante das investigações, o Poder Judiciário expediu vários mandados de busca e apreensão contra residências de investigados, que possivelmente são ligados ao tráfico de drogas.
Ainda de acordo com as informações, durante as diligência, a Polícia Civil conseguiu com êxito apreender 02 armas de fogo, sendo uma pistola de calibre .765, com 02 carregadores e 03 munições e um revólver, de calibre 38, com 12 munições do mesmo calibre. Além disso, foi localizada também, uma certa quantidade de entorpecentes do tipo maconha.
Por fim, duas pessoas foram presas e apresentadas na Central de Flagrantes de Timon, após os procedimentos de praxe, os detidos foram recambiados ao sistema penitenciário do município, onde ficarão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário