Nesta quarta-feira (14), uma quadrilha composta por três homens foi presa pela Polícia Militar na zona rural da cidade de Coroatá. A ação foi realizada após o Serviço de Inteligência da PM fornecer informações sobre os suspeitos, que foram avistados na região do povoado Centro do Chico.
Os três homens, sendo dois naturais do Ceará e um do estado do Piauí, estavam envolvidos em uma série de assaltos na região. Após receberem as informações, os policiais se deslocaram rapidamente até o local indicado e conseguiram interceptar os suspeitos. Apesar da tentativa de fuga por parte de dois indivíduos, eles foram capturados pelas autoridades.
Além dos três homens, a polícia também investiga a possível participação de uma mulher na quadrilha. A suspeita teria envolvimento nos assaltos, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre o seu papel no grupo.
De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas dos assaltantes foi uma mulher que está grávida, residente da zona rural de Coroatá. Em seu depoimento, ela confirmou ter sido agredida por um dos membros da quadrilha durante o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário