Dudu morreu em confronto com a Polícia Civil |
Segundo informações, a Polícia Civil de Lago da Pedra, pertencente à Delegacia Regional de Pedreiras foi em busca do suspeito para cumprir mandado de prisão expedido pela justiça.
Ao chegarem no povoado Centro Novo, os policiais foram recebidos a tiros pelo acusado, mas ele acabou tombando diante da força policial que revidou à injusta agressão.
Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu um revólver utilizado pelo acusado e uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Arame.
Eduardo Gadeia também é suspeito de ter assassinado o comerciante Francisco Nazareno dentro da sua loja de autopeças localizada na cidade de Arame.
O crime ocorreu no último dia 04 de maio quando o suspeito chegou na garupa de uma motocicleta e atirou na vítima que estava dentro da loja.
O piloto da motocicleta também chegou a efetuar disparos contra Francisco Nazareno e toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
De acordo com as informações da polícia, o indivíduo que morreu no confronto é autor de vários outros crimes. Ele era natural de Lago da Pedra.
Vale ressaltar o importante trabalho de investigação da Polícia Civil, mesmo com toda a falta de estrutura e condições mínimas de trabalho que a instituição não dispõe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário