Após arrombarem uma distribuidora, localizada atrás do Terminal Rodoviário Nachor Carvalho, a dupla resolveu abastecer o veículo que estava em sua posse, no Posto Full, às margens da BR-316, perímetro urbano da Caxias. No local se faziam presentes o soldado Paulo Alan e o cabo Passos, que mesmo estando de folga e a paisana, desconfiaram dos dois “cidadãos”, pois o veículo utilizado, tinha as mesmas características do usado em assaltos e arrombamentos nos últimos dias.
A Parati branca de placa NWW-6134 foi abordada de forma cautelar e, constatou-se, que eles eram os perigosos arrombadores que estavam aterrorizando os empresários e comerciantes de vários municípios dos estados do Piauí e Maranhão.
Após a constatação, uma viatura foi acionada, e no carro foram encontrados uma caixa com vários perfumes de grife, alicate de cortar cadeados e um pé de cabra improvisado. Os suspeitos negaram de início, mas no Departamento de Polícia Civil, confessaram seus crimes, onde estão detidos para as averiguações.
Agradecemos aqui também e em nome da população caxiense e maranhense, o excelente trabalho do Tenente-Coronel Ricardo que, comanda com afinco o 2º BPM sediado em Caxias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário