Criminosos invadiram na manhã desta quarta-feira (12) uma residência no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina, para fugir da Polícia.
Segundo policiais do 5º Batalhão, eles estavam assaltando vítimas em uma moto quando foram abordados. Ao perceberem a presença dos policiais, os assaltantes saíram em fuga, chegando a pular o muro de uma casa. Na residência, estavam duas mulheres que assustadas saíram correndo. Segundo a Polícia, ninguém foi feito refém.
A Polícia fez o cerco e conseguiu prender um assaltante e apreender um adolescente de 17 anos. O preso é Raimundo Mislan da Silva Marinho, 20 anos.
A residência fica na avenida João Antônio Leilão, no bairro Piçarreira. A Polícia apreendeu uma arma de fogo.
O capitão Lima, do 5º BPM informou que estava realizando patrulhamento na região quando foi informado que dois homens estavam realizando assaltos em uma motocicleta. Os policiais encontraram a dupla e se iniciaram uma perseguição até que os suspeitos caíram no chão na Avenida João Antônio Leitão, próximo ao cruzamento com a avenida Presidente Kennedy.
"Eles caíram no chão, correram e foram jogando várias coisas no chão, bolsas e quatro celulares. Depois pularam o muro de uma residência ao lado de uma farmácia. A moradora ao perceber a movimentação saiu na porta, foi quando entramos para fazer buscas e encontramos os dois, e uma arma de fogo que estava com eles", disse o capitão Lima.
O Blog conversou com uma das moradoras, que relatou que estava com mais duas mulheres no local, quando ouviu as sirenes da polícia.
"Eu nem vi eles pulando, porque aqui o terreno é grande, mas ao ouvir as sirenes e o barulho na rua, eu saí, e vi a polícia. Eles pediram para entrar e logo encontraram um dos homens sentado próximo a uma árvore e prenderam ele. Aqui o terreno é grande, e fizeram mais buscas, até que encontraram outro próximo a caixa d'água", relatou a moradora que preferiu não se identificar.
Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, se machucou ao cair da moto e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento, e depois será encaminhado para a Central de Flagrantes. Já Raimundo Mislan, de 20 anos, foi encaminhado a Central de Flagrantes. Policiais encontraram com os suspeitos cinco celulares que seriam roubados e três bolsas feminina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário