Quatro pessoas já haviam sido presas pelo envolvimento no crime contra o advogado. No dia 4 de maio deste ano a polícia prendeu temporariamente dois homens suspeitos e no dia 24 de maio mais dois.
De acordo com a polícia, o homem preso neste domingo estava morando fora da cidade de Caxias. Sua prisão aconteceu após os policiais terem descoberto que ele visitaria a sua esposa e familiares no município maranhense, fato este que se confirmou.
Diante da veracidade do ocorrido, policiais das equipes da Denarc e DHPP realizaram a prisão do suspeito, que agora se encontra à disposição da Justiça.
Relembre o caso
O Ronaldo Oliveira Rêgo, de 27 anos, foi morto a tiros em 19 de abril, dentro de uma loja de propriedade do pai de Ronaldo, no bairro Teso Duro, em Caxias, a cerca de 360 km de São Luís.
Segundo a polícia, um homem, disfarçado de motoboy, se aproximou de Ronaldo Oliveira e o matou com cinco tiros, sendo três na cabeça. Após o crime, nada foi levado da vítima ou das outras duas pessoas que estavam na loja.
Uma das linhas de investigação é de que o homicídio teria sido encomendado. Ronaldo Oliveira Rêgo atuava há apenas três anos na advocacia, principalmente na área criminal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário