A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), conseguiu prender nas primeiras horas da manhã desta terça-feira(25), um homem investigado pelo crime de posso irregular de arma de fogo de uso permitido, em Imperatriz. A prisão do suspeito foi coordenada pela equipe policial da 10ª Delegacia Regional de Polícia do Município, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE).
Autoridade policial informou que, o Poder Judiciário já havia expedido um mandado judicial em desfavor do homem, desde o dia 19 de setembro de 2018. Após a Polícia Civil ter ciência do caso, uma equipe do Grupo de Ponto Emprego iniciou um trabalho investigativo com a finalidade de localizar e prender o suspeito.
Durante uma minuciosa investigação nos quatro cantos da cidade, a equipe conseguiu com êxito abordar o suspeito em uma via pública do bairro Parque das Palmeiras, em Imperatriz.
Por fim, o homem foi preso e encaminhado para delegacia, após as oitivas, o detido foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário