Na terça-feira (1°), o empresário Wendel Snaypi Lima Costa, dono da loja Maguim Cell, em Teresina-PI, foi preso em flagrante suspeito de comprar uma carga roubada de aparelhos celulares. A ação pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), com apoio da Receita Federal.
Foram cumpridos mandados de prisão preventiva, busca e apreensão e suspensão das atividades econômicas do acusado.
Segundo o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança, Wendel foi preso em sua residência no bairro Joia, em Timon, e deve responder pelo crime de descaminho. É a segunda vez que o empresário é preso pela Polícia Civil.
“Realizamos buscas na residência e no estabelecimento comercial do investigado. Vários aparelhos eletrônicos sem procedência foram apreendidos e a loja está interditada”, explicou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, no momento de cumprir o mandado de busca, uma segunda loja que possuía produtos sem procedência foi interditada. O empresário foi encaminhado para a sede da Secretaria de Segurança Pública para prestar depoimento e ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário