O Blog do Maylson Reis recebeu esta notícia que no final da tarde da última quarta-feira(9), a Polícia Civil do Maranhão, realizou uma operação com base em denúncias que davam conta de que membros de uma organização criminosa conhecida como PCC, oriundos da capital maranhense, estariam residindo em uma casa situada em uma área de matagal no bairro Rosalina, em Vargem Grande. A informação ainda apontou que os criminosos estariam usando o imóvel para comercializar drogas.
De imediato os policiais civis empreenderam diligências e encontraram dois indivíduos no matagal, próximo a residência alvo da denúncia, portando uma arma de fogo do tipo espingarda, duas porções de maconha e uma porção de cocaína, dentre outros apetrechos típicos da atividade de tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Tiago Castro, titular da Delegacia de Polícia de Vargem Grande, a dupla é integrante da facção criminosa, sendo um deles, investigado por cometer vários crimes em São Luís, dentre os quais, estupro de vulnerável, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A operação contou com apoio da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim. Após a realização de interrogatório, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde permanecerão à disposição da justiça local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário