Um casal de idosos e uma folha estão entre os mortos em uma tragédia registrada na manhã desta segunda-feira (14), na BR-222, entre os municípios e Arari e Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense. As vítimas são naturais de Santa Inês e Chapadinha.
Os envolvidos foram identificados como Antônio Lopes e Daiane Lopes sendo pai, mãe e filha. Os três morreram no bairro Canaã, em Santa Inês, Ângela Lopes era técnica de enfermagem do Hospital Regional. A quarta pessoa morta é Júnior Gomes, contador e natural da cidade Chapadinha.
O acidente
Um caminhão carregado de milho colidiu contra um carro de passeio resultando na morte de quatro pessoas da mesma família, na manhã desta segunda-feira (14), entre entre Vitória do Mearim e Arari, na BR-222. O carro pegou fogo após a colisão, e o caminhão tombou.
Como o blog do Maylson Reis publicou mais cedo, os corpos ficaram espalhados pela rodovia, enquanto o carro era consumido pelas chamas. O motorista do caminhão fugiu do local. O carro com os ocupantes seguia de Chapadinha a Santa Inês. Os corpos foram encaminhados para o município de Arari. A carga de milho ficou tombada no acostamento.
Resultado da Matéria postada mais cedo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário