Três homens foram presos na noite desta segunda-feira (28) após a Polícia Militar encontrar um jovem com pés e mãos amarrados dentro do porta malas de um carro na zona rural de Codó (MA).
De acordo com informações da jornalista Emanuela Carvalho, a equipe de plantão do Km-17 foi informada por moradores que um carro havia passando pela região com um jovem amarrado no porta malas. Os policiais seguiram o veículo e conseguiram abordar os suspeitos na BR-316, próximo do povoado Riacho Seco.
As denúncias se confirmaram e o jovem foi encontrado com pés e mãos amarrados no porta malas do carro. Os suspeitos revelaram que a vítima estaria sendo levada para ser internada em uma clínica de recuperação para dependentes químicos na cidade de Teresina.
Segundo a PM, a forma como o jovem estava sendo levado é ilegal. “Esse tipo de condução a gente desconhece. A gente não tem conhecimento da lei que uma pessoa possa ser transportada dessa forma. Geralmente, o juiz autoriza, é solicitado o apoio do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para que seja feita as medicações e assim seja levado para um centro de recuperação”, explicou o Cabo Bacelar.
Os suspeitos também foram encontrados com uma arma de fogo e mais de R$ 2 mil em espécie. Eles foram conduzidos para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil Codó, onde ficarão à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário