O objetivo da operação era de neutralizar e desmontar um núcleo da organização criminosa instalado no bairro da Ilhinha por meio da prisão de membros atuantes. As investigações concluíram que o bando criminoso atua em todo o Estado do Maranhão.
Nos endereços alvos dos mandados de busca e apreensão, os policiais civis apreenderam 02(dois) carregadores de pistola, 32 munições calibre .380, porções de crack e material probatório para instrução da investigação criminal.
Como resultado da operação, foram cumpridos 08(oito) mandados de busca e apreensão, 02(dois) mandados de prisões preventivas, além de duas autuações em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Após cumprimento dos mandados de prisão e lavratura de auto de prisão em flagrante, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.
Tal ação policial contou com apoio de policiais civis do apoio GRT, DCRC, DCRIF e DDSD, todos vinculados à Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário