Durante seu discurso na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, na última terça-feira (01), o vereador pastor Max destaca várias ações realizadas no último final de semana junto à comunidade, na zona rural do município, nos povoados Volta da Palmeira e São Benedito do Mozart. E a pauta em destaque para o vereador, é a tradicional Marcha para Jesus que acontecerá dia 19 de agosto e reunirá às igrejas da cidade de Codó, para o vereador, a Marcha para Jesus é um evento que faz parte do calendário oficial do Conselho de Pastores de Codó, um momento de propagação do amor de Cristo, fé e declaração de bençãos e é aguardada pelo público evangélico e não evangélico.
“Essa Marcha para Jesus é uma oportunidade de reafirmarmos nossa fé inabalável em Cristo, e nossos ideais de liberdade, igualdade e salvação. Somos iguais e irmãos e temos o direito de partilhar as melhorias que tragam bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida de todos. Na Marcha para Jesus proclamamos prosperidade e crescimento para nossa cidade. É importante dizer, senhor presidente, que a Marcha para Jesus é para todos. Todos são bem vindos sem distinção, de cor, de sexo, de classe social, religião ou nível intelectual. Não posso deixar de parabenizar os nossos pastores e todo Conselho de Pastores de Codó, na pessoa do nosso presidente Pr. Rafael Sena, que tem feito um belíssimo trabalho à frente do Conselho”, iniciou o vereador.
O parlamentar agradeceu também ao apoio do prefeito Dr. Zé Francisco para a realização da Marcha para Jesus. “Queremos agradecer ao prefeito Dr. José Francisco pelo apoio importante para realização da nossa
Marcha para Jesus. Tenho certeza que muitas bênçãos virão para nosso povo fruto desse momento importante”, disse.
Concluindo a sua fala, o vereador Pastor Max parabenizou os agricultores, que no último dia 28 de julho foi comemorado o Dia do Agricultor. “Finalizo, parabenizando todos os nossos agricultores pelo Dia do Agricultor, comemorado no último dia 28 de julho. São eles quem de fato colocam comida na mesa do
brasileiro e em Codó não é diferente. Nós temos uma extensão territorial muito grande que na sua maioria são ainda de terras improdutivas. Codó tem grande potencial, por isso vamos unir forças para que a agricultura avance ainda mais, principalmente, firmando as parcerias necessárias juntamente com o Governo do Estado e Federal”, concluiu o vereador Pastor Max.
Nenhum comentário:
Postar um comentário