Homem foi preso novamente em Imperatriz (Foto: Divulgação) |
Segundo informações policiais, o homem usava tornozeleira eletrônica, pois já havia sido preso por tráfico de drogas. Na noite do último sábado (15), foi preso novamente.
Depois de aposentado no Plantão Central, onde foi autuado em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Imperatriz (UPRI).
Ameaça de morte por rede social
Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de descumprir uma medida protetiva ao ameaçar de morte, por meio de uma rede social, a ex-companheira. O homem, que era considerado foragido da Justiça do Maranhão, foi preso no Estado de Goiás.
De acordo com a Delegacia de Polícia de São Mateus do Maranhão, o preso é investigado pelo crime de lesão corporal contra sua ex-companheira.
De acordo com a Delegacia de Polícia de São Mateus do Maranhão, o preso, que é investigado pelo crime de lesão corporal contra sua ex-companheira, estaria descumprindo as medidas protetivas de urgência, através de ameaças de morte, por meio de uma rede social.
Após informes sobre a possível localização do investigado, repassadas da Delegacia de São Mateus para o Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, a Inteligência da Polícia Civil de Goiás conseguiu localizar e prender o agressor. O preso ficará à disposição do Poder Judiciário no presídio de Mineiros, em Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário