Um homem, de 64 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido (art. 12, do Estatuto do Desarmamento), no municipio de São Domingos do Maranhão. A prisão foi realizada após denúncias feitas na Delegacia de Polícia da cidade.
Segundo as denúncias, o homem, haviam lesionado a sua esposa com um disparo de arma de fogo, no bairro Cibrazem. De posse dessas informações, os policiais se deslocaram ao local do crime, onde, após algumas diligências, efetuaram a captura do homem na posse de uma arma de fogo do tipo revólver de calibre 32.
Na delegacia, a esposa do autuado relatou à autoridade policial que, na noite da última terça-feira(5), o seu companheiro estava realizando o manuseio da referida arma de fogo no interior da residência do casal, quando, acidentalmente, efetuou um disparo que acabou atingindo o seu ombro direito.
Em razão destes fatos, o homem foi autuado por infração ao art. 12, da Lei 10.826/2003, sendo posto em liberdade após o pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário