Jorrane foi morto a golpes de facão em junho deste ano |
A Polícia Civil do Maranhão prendeu três pessoas suspeitas de participarem do homicídio de Jorrane Silva Cirqueira, de 18 anos, no município de Governador Edison Lobão, a 661 km de São Luís.
Dois homens foram presos em Governador Edison Lobão. Uma mulher, de 43 anos, suspeita de ser a mentora e mandante do crime, foi presa no bairro Vila Nova, em Imperatriz. Jorrane teria sido morto por integrar um grupo criminoso rival dos executores.
Os presos foram identificados pelas iniciais E.da.C.de.J, de 20 anos, A.A.S.da.S., de 43 anos, e R.L.da.S.J., de 18 anos. Eles vão responder pelo crime de homicídio qualificado.
O corpo do jovem foi encontrado em estado de decomposição, em uma região de mato, no município de Governador Edison Lobão, no dia 21 de junho deste ano.
De acordo com a polícia, Jorrane foi morto com vários golpes de facão, além de ser decapitado.
O jovem era morador do bairro Santa Rita e estava desaparecido desde o dia 16 de junho. Ele estava frequentando uma igreja evangélica e tinha acabado de completar 18 anos.
A polícia vai dar continuidade às investigações e espera, com o depoimentos dos três presos, chegar a outros envolvidos na ação criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário