Suspeito de matar o vizinho no interior de São Paulo há 14 anos, é preso no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão |
De acordo com as investigações, o crime aconteceu em 2009, quando Adriano Batista foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo calibre .38.
De acordo com a polícia paulista, o autor do crime e a vítima vinham se desentendendo por questões fúteis, o que acabou levando ao cometimento do homicídio.
Após o crime, o suspeito, que era vizinho da vítima, fugiu.
O homem foi localizado e preso no Maranhão, durante a ‘Operação Paz’ realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que recebeu informações da Polícia Civil de São Paulo sobre o paradeiro do suspeito.
O investigado foi localizado pelos policiais maranhenses, quando estava fazendo carregamento do seu veículo, em frente ao estabelecimento comercial de sua esposa. Depois disso, a polícia seguiu o suspeito e fez a abordagem na rodovia MA-034, entre as cidades de Água Doce e Tutóia, quando ele pilotava uma motocicleta.
Durante a abordagem, o homem afirmou que, desde a época do homicídio, passou pelos estados do Pará e Mato Grosso do Sul e, que nos últimos 10 anos, estava morando no Maranhão, no município de Água Doce, onde trabalhava dirigindo um veículo da coleta pública de lixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário