A dona de casa Graziela de Carvalho Rodrigues, 27 anos, morreu eletrocutada enquanto manuseava um tanquinho, para lavar roupas, em sua residência. O caso aconteceu no último sábado (21), na localidade Mocambinho, no município de Cristalândia, distante 880 km de Teresina(PI).
A suspeita da família é que a dona de casa tenha recebido uma descarga elétrica na extensão, que utilizou para ligar o tanquinho de lavar roupas, na tomada. A descarga elétrica deixou queimaduras na região das costas de Graziela.
A máquina utilizada pela dona de casa, no momento do acidente, era nova e foi adquirida pela família recentemente.
A dona de casa foi encontrada caída dentro de casa pelo filho, de apenas três anos, que foi avisar ao avô que a mãe estava morta.
"Vovô! Vovô! Mamãe morreu", teria dito a criança ao avô, pai da vítima.
O pai de Graziela encontrou a filha caída, em meio a casa alagada, com a extensão utilizada para ligar o tanquinho enrolada em uma de suas mãos.
Na tentativa de socorrer a filha, o pai também foi atingido pela descarga, mas conseguiu se desvencilhar e desligar a energia da residência para socorrer a dona de casa.
O esposo da vítima, que não estava em casa no momento do acidente, foi chamado pelo sogro e levou Graziela para um hospital no município de Formosa do Rio Preto (BA), no carro da família, mas a dona de casa já chegou lá sem vida.
O corpo de Graziela foi enterrado neste domingo (22), às 9h, em Formosa do Rio Preto (BA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário