Um homem de 62 anos, identificado como Valdivino Dias de Oliveira, foi assassinado pelo próprio filho após uma discussão. O caso foi registrado neste sábado (07), em Acreúna, sudoeste de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, após cometer o crime, o filho de 40 anos se matou.
De acordo com informações da polícia, o pai e o filho, identificado como Elton Bento de Oliveira, trabalhavam como cerqueiros, construindo cercas em fazendas. A discussão entre eles teria sido desencadeada por questões relacionadas às ferramentas utilizadas no trabalho.
A Polícia Militar informou que tanto Valdivino quanto Elton possuíam registros como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). No entanto, os detalhes específicos sobre o desentendimento não foram fornecidos pela corporação.
Após o crime, armas foram apreendidas nas residências do pai e do filho. Valdivino não possuía antecedentes criminais, enquanto Elton já tinha sido detido anteriormente por dirigir sob efeito de álcool. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário