A Campanha Natal Sem Fome 2023 foi oficialmente lançada no último sábado (21), às 19h, no Instituto Histórico e Geográfico de Codó. O evento reuniu autoridades civis e militares, personalidades, empresários, parceiros e voluntários que apoiam a iniciativa da Ação da Cidadania no Maranhão.
A coordenadora Estadual do Comitê da Ação da Cidadania no Maranhão, Shirley Bruzaca, esteve presente e falou sobre a importância da campanha, que visa arrecadar alimentos não perecíveis para distribuir às famílias em situação de vulnerabilidade social no período natalino. Na oportunidade a coordenadora estadual fez o lançamento do livro que conta a história dos 30 anos da Ação da Cidadania no Brasil.
O coordenador do Comitê da Ação da Cidadania em Codó, o Sr. Edmilson Martins, falou sobre os vinte anos da Campanha Natal Sem Fome em Codó, falou também da importante contribuição da Ação da Cidadania durante o período das enchentes e da Pandemia da COVID-19. Em seguida apresentou os dados estatísticos da campanha nos últimos vinte anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário