O famoso assaltante de motos bacabalense, conhecido pelo apelido de Piu-Piu, foi morto durante uma mega-operação policial ocorrida nesta terça-feira, (21) no bairro Trizidela, em Bacabal.
De acordo com informações, Piu-Piu, que é reincidente já chegou a ser preso muitas vezes, vinha aprontando muito nos últimos dias. Após vários dias de busca por ele, as equipes da Polícia Militar envolvendo o COSAR , Esquadrão Águia, BOPE, equipe da Rádio Patrulha, com apoio de helicóptero e drones resultou numa troca de tiros no Bairro Trizidela.
Na ocasião, Piu-Piu, que estava no interior de uma residência, não quis se entregar, preferindo tentar a sorte afrontando a Polícia Militar e não deu outra. O criminoso acabou morrendo durante o confronto.
Um menor de idade e outro homem, ambos integrantes de sua quadrilha, foram presos na operação.
Há informações de que Piu-Piu já tinha trocado tiros com a Polícia no último final de semana. A ação ocorreu no Povoado Palmeiral, mas ele conseguiu escapar.
Durante o seu percurso no crime, Piu-Piu acabou virando um dos fora-da-lei mais conhecidos da região, sendo um dos mais notório assaltantes de motos em Bacabal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário