Após intenso monitoramento de pontos de traficância na cidade nos últimos dias, os policiais militares constataram que uma residência no bairro Campestre, funcionava como ponto de abastecimento, venda e distribuição de drogas para traficantes e usuários.
Diante das informações contundentes, foram realizadas abordagens e buscas no perímetro e residência onde ocorria o crime. Na ocasião, foram apreendidas balança de precisão, aparelhos celulares, substâncias análogas à cocaína e a maconha, além de um jarro com vários pés de maconha plantados.
A partir da análise obtida e com base nas informações levantadas, após o fracionamento de todo o entorpecente apreendido e a sua consequente venda de forma ilegal, estima-se que o tráfico iria conseguir algo em torno de R$ 150.000,00 reais com os produtos.
R.A.A de 23 anos de idade, natural do Estado da Bahia e que estava em poder do entorpecente tentou fugir, porém foi preso em flagrante e juntamente com o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí para autuação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário