No bairro do Jaracati, em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão realizou, na noite da última terça-feira(21), uma ação rápida de combate à criminalidade que resultou nas prisões em flagrante de três homens, de 23,27 e 29 anos, pelos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a Seccional Norte da Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), o trio já vinha sendo monitorado por ser suspeito de cometer diversos crimes na capital maranhense. Na terça, os três homens estavam em um veículo nas proximidades de um shopping center, o que acabou levantando suspeita por parte dos policiais civis que resolveram executar uma abordagem.
Com o trio, os investigadores apreenderam 01(uma) pistola .40 com 06 munições intactas do mesmo calibre; 02(dois) carregadores; 01(uma) revólver calibre 38 com 5 munições intactas; 01(um) veículo Renault Kwid e 05 aparelhos celulares.
Segundo o que foi apurado pela Seccional Norte, os presos já possuem currículos extensos de crimes, sendo classificados de alto risco, inclusive, já foram presos por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário