A Polícia Civil, por meio do 9º DP, prendeu, neste sábado (25), o jovem de iniciais, M.H.M.S, de 18 anos, que esfaqueou um homem que dormia em uma rede em um bar localizado na Ponta d'Areia, em São Luís. O crime ocorreu na madrugada do último dia 8 de novembro, por volta das 2h.
O criminoso, preso em cumprimento a mandado de prisão temporária, estava sua residência, que fica próxima ao local do crime.
Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar na residência do autor da ação criminosa, encontrando o canivete, um par de luvas e um par de tênis pretos, utilizados para o cometimento do crime.
Na parede do quarto de M.H.M.S haviam palavras escritas, como: violência, droga, faca, raiva, dentre outra.
Após ser conduzido ao 9º DP, ele confessou ter praticado o crime, dizendo que saiu para dar uma volta e depois de avistar uma pessoa na rede a esfaqueou, nem ao menos sabendo quem era a vítima.
Após o crime, ele disse que fugiu para sua residência, tomou banho e jogou fora sua calça e camiseta, que estavam sujas de sangue, guardando o canivete e a luva para cometer outros crimes futuramente.
O criminoso foi encaminhado ai sistema prisional, ficando a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário