O fim de semana foi marcado por quatro acidentes nas estradas que cortam o estado do Maranhão. O mais recente aconteceu na madrugada desse domingo (12), na zona rural de Santa Inês, a 250 km de São Luís.
Na ocasião cinco pessoas ficaram feridas após a caminhonete onde elas estavam bater contra um trator na altura do Km 382 da BR-222, em Santa Inês.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do trator sofreu uma grave lesão na cabeça e foi encaminhado para o hospital de Santa Inês. Já o motorista da caminhonete teve ferimentos leves.
Os outros três passageiros da caminhonete foram socorridos e encaminhados para o hospital da cidade e um deles possuía ferimentos graves.
Já no sábado (11) foram registrados três acidentes. O primeiro aconteceu no início da manhã quando um motociclista na contramão se chocou contra um carro no Km 51 da BR-135, em Bacabeira. Na motocicleta, havia duas pessoas, e o piloto, de 34 anos, morreu no local devido ao impacto da batida.
A passageira da motocicleta, uma mulher de 39 anos, teve ferimentos graves, foi encaminhada ao hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), na capital, onde morreu. Os ocupantes do carro, não tiveram nenhum ferimento.
Ainda pela manhã, no Km 404 da BR- 316, em Alto Alegre do Maranhão, um caminhão bateu de frente com um carro de passeio. O caminhão seguia no sentido Peritoró – Alto Alegre, e o veículo de passeio seguia no fluxo contrário, quando houve uma colisão. O condutor do carro foi levado para o hospital com ferimentos graves.
Já no início da noite de sábado na BR-135, na cidade de Santa Rita houve outra batida frontal envolvendo uma motocicleta e uma van. Segundo a PRF, o acidente aconteceu no Km 67 da rodovia estadual.
No momento do acidente um motociclista de 35 anos, que não usava capacete e não teve a sua identidade revelada, morreu no local após bater contra o veículo que seguia de São Luís com destino ao município de Alto Alegre do Maranhão.
Um comentário:
Triste falta de educação e respeito no trânsito acaba que pessoas perdendo a vida infelizmente
Postar um comentário