Em uma ação realizada na manhã da última quinta-feira(21), na cidade de Presidente Dutra, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 40 anos, suspeito pelo crime de tentativa de feminicídio ocorrido no último dia 13 de dezembro, no município de Colinas.
Consta no inquérito policial que o investigado teria atraído a ex-companheira para o hotel da cidade sob o pretexto de ver o filho em comum do ex-casal, todavia investigado tentou coagir a vítima a mudar seu depoimento na justiça, em um processo de lesão corporal e tentativa de aborto, cometido pelo investigado contra a ex-companheira no início deste ano.
Segundo a investigação, após a recusa da vítima, o investigado a estrangulou na presença dos seus dois filhos e imaginando tê-la matado, abandonou a vítima desacordada com as crianças no hotel.
Nesta quinta, policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de Colinas e Presidente Dutra, conseguiram localizar e cumprir o mandado de prisão contra o agressor. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Presidente Dutra, onde deverá permanecer à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário